sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Seu querer


Oi. A vida é tão complexa não é mesmo?
 As pessoas procuram por outras para saciar sua vontade e desejo, pois, ontem estavam a sós. Esquecem de dizer palavras belas, esquecem de desfrutar somente da boa companhia, do estar ao lado, do querer bem que o outro ser o dispõe. E mesmo quando desfrutam do pouco do sentimentalismo alheio se esquecem de dizer o quanto foi bom, legal, maravilhoso estar ao lado dela.
Oi. A vida é tão difícil não é mesmo? Ontem você estava se maltratando por estar sem companhia, por não ter ninguém para te dizer palavras doces, por querer pouco e pensar pequeno de mais. E hoje? Hoje você conseguiu uma companhia nova, e esqueceu-se de retribuir o o bem que esta lhe trás.
Oi, mais uma vez! A vida é desgastante não é mesmo? Mas será que é tão desgastante quando você faz tudo o que quer fazer, claro que sim!
        
Os quereres passam, as pessoas somem como se por um passe de mágica, o tempo passa, as boas companhias vem e vão. E você se desgasta por não encontrar nos prazeres que lhe é disposto o que te fará sentir completo, o que te fará não querer voltar atrás.
E você ainda fica se questionando sobre o seu querer nesta vida, se acaba de dúvidas, como as do ”por que não agradou ninguém?”.
Reflita, pense bem, talvez você precisasse ver e sentir que ao se dispor do que a vida lhe trouxera independente do quão fosse duvidoso. E por que não aproveitou pra ir em busca ao invés de só questionar?

Não evitou deixar passar o que conseguistes, muito menos de questionar o quão difícil era, o quão bom seria, evitou agradecer a quem quer que seja pelo não estar só nos momentos em que estava ao lado de quem lhe fazia bem. Então agora não reclame de estar aí, pensando que perdeu todas as oportunidades que vivera ontem, que perdestes tudo o que conseguistes por medo de tentar gostar, de retribuir de deixar ficar e por resistir. Vá atrás dos seus objetivos e não esqueça tua personalidade, vigore seu caráter, sinta-se capaz e vá atrás, mesmo que seja pra seguir em frente!
N.Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário