sábado, 13 de agosto de 2011



Eu consigo voar, não no céu, e sim nos meus pensamentos; mas queria poder voar longe. queria voar cortando os horizontes do infinito. queria voar como uma nuvem branca que se locomove com a brisa calma do céu. queria voar nas noites, sem medo. queria voar sem pensar no que faria depois. queria voar pelas estrelas, sorrindo pra Lua. queria não ver o tempo passar. queria simplesmente conhecer a imensidão, ir além do horizonte. o meu pensamento rodando gira, enquanto o mundo gira a rodar. quero sumir dos meus problemas, ou melhor, quero poder resolve-los de uma vez. quero ser independente. quero viver meus amores. quero encontrar a felicidade ainda escondida nas pessoas. quero descobrir o porque das coisas acontecerem. enquanto o tempo conspira a meu favor, ou não, para responder as questões e para que enfim eu possa fazer tudo o que tenho vontade, fico apenas em meus sonhos, tentando imaginar um futuro perfeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário