sábado, 13 de agosto de 2011



há controvérsias de que a vida seja um livro em que o final será sempre feliz; e eu aspiro para que o fim de minha vida seja assim, digno de alguém que vivenciou se não os melhores, os bons momentos da vida. felicidade; sempre me esforcei e continuo me esforçando para alcançá-la; fico tão feliz por coisas que, na visão dos outros são superficiais, mas que pra mim são mais que importantes, são especiais. pertenço a um mundo, que talvez, por momentos não seja o qual eu queria pertencer; mas problemas e desafios também fazem parte da vida, inclusive da minha. nem tudo é perfeito, aliás ninguém consegue atingir a perfeição; palavra a qual é desejada por muitos. eu quero ter uma vida cheia de objetivos, e quero no final ter a satisfação de dizer que consegui cumpri-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário