terça-feira, 8 de maio de 2012

Strong





É extremamente sufocante quando as palavras fogem de você, quando os pensamentos se entrelaçam nos seus sentimentos e tudo fica uma verdadeira bagunça. É horrível sentir essa necessidade de querer gritar pro mundo todo, tudo aquilo que está sentindo, mesmo sabendo que ninguém estará pronto para ouvir [..] É muito doloroso saber que você vai passar a noite toda acordada, se desmanchando em lágrimas e no dia seguinte ninguém vai se importar se você está bem ou não. É muito triste saber que eu não sou importante pra ninguém, essa minha vontade de me desligar de tudo está cada vez mais persistente na minha mente. Eu quero me expressar de alguma forma, mas eu não consigo, parece que eu acabei de me embriagar, ou usar algum tipo de tóxico, daquele que deixa você totalmente alucinada, totalmente sem noção do que sente e do que fala, parece que um caminhão passou por cima de mim e agora restaram apenas os meus pequenos pedaços no chão desse quarto! Eu estou sufocada com a minha própria vida, com essa falta de sentimentos normais, com a falta de atenção das pessoas, estou me desmanchando em pequenas lembranças, e o pior é que ninguém percebe ninguém se importa! Eu sinto o meu coração quase explodindo, é como se ele estivesse ficando grande demais para permanecer aqui dentro, é como se todos os meus problemas estivessem tensos demais pra eu resolver sozinha, eu preciso de alguém que seja bom o suficiente a ponto de me erguer do chão [...]
Sei que Deus tem me sustentado e me mantido de pé. Sei que Ele é o único que posso contar, o único que me entende e sempre vai ser assim.
Não quero me manter num drama barato pra sempre. Sozinha não terei forças o suficiente para tocar a minha vida pra frente.
Mas permanecerei forte enquanto eu respirar.


Adaptação: Criix Fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário