quarta-feira, 30 de maio de 2012

Oração



 Paizinho, quero te agradecer por mais um dia que o Senhor me deu, por mais uma chance de recomeçar, por mais um dia me amar mesmo sem merecer. Obrigada pelo pão que me alimenta todos os dias, pelo sol que nasce pela manhã, obrigada simplesmente por me dar o dom da vida. Eu não sou merecedora de tudo isso, mas mesmo assim o Senhor me abençoa e me ama. Me perdoe por ser tão pecadora, me perdoe por muitas vezes que deixei de te ouvir, ou simplesmente te ignorei. Senhor, me ensine a ter um coração humilde como o de José. Obrigada por todas as vezes que pensei em desistir, mas o Senhor como um pai presente, me deu a mão e não me deixou desistir. Obrigada por me levantar, me tirar do chão, quando o mundo inteiro me virou as costas. O meu amor por Ti é tão grande, mas o Teu por mim é muito maior, eu sei disso, porque foi capaz de dar o seu único filho pra morrer por mim naquela cruz. Eu não merecia Senhor, mas mesmo assim, Tu o fizeste. Eu não sou digna desse amor, mas sou grata por Ele. Pai, nunca me deixe desistir do meu chamado. E eu sei que muitas vezes terei que obedecer a Ti mesmo sem entender qual o Teu plano pra mim, pois eu sei que é o melhor. Paizinho, me abrace, me conforte, acalma o meu coração.  
Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário