quarta-feira, 28 de setembro de 2011





Meus sorrisos e sentimentos andam tão incompletos; não sei, de fato, o motivo disto está acontecendo. Não que tudo em mim esteja sendo falso, não mesmo, meus sentimentos são, desde sempre, os mais verdadeiros possíveis, mas é que já não consigo sorrir por completo, ser feliz por completo, uma hora tudo que o que é ruim, as tristezas, memórias antigas, amores que não não voltam mais, vêm à tona, e todo aquele esboço de felicidade, se vai.

Quanto aos meus sentimentos? Não os entendo? Andam mais incompletos ainda, já não sei mais nem de mim se os são, mas creio que foram as pessoas, vejo tanta falsidade nelas, tanta hipocrisia, que acabo achando que ninguém é capaz de amar de verdade, que ninguém de fato é de verdade, mas sinto que eu sou uma pessoa verdadeira com meus sentimentos, se amo, amo de verdade, se cito palavras, são de coração, mas daí… no meio de tantas dúvidas, vem sempre a pergunta, se as pessoas que me cercam não são reais, por que não consigo ser iguais a elas? Creio que seria mais fácil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário