terça-feira, 22 de novembro de 2011

Meus sorrisos e sentimentos andam tão incompletos



Não sei, de fato, o motivo disto está acontecendo. Não que tudo em mim esteja sendo falso, não mesmo, meus sentimentos são, desde sempre, os mais verdadeiros possíveis, mas é que já não consigo sorrir por completo, ser feliz por completo, uma hora tudo que o que é ruim, as tristezas, memórias antigas, amores que não não voltam mais, vêm à tona, e todo aquele esboço de felicidade, se vai.

Quanto aos meus sentimentos? Não os entendo. Andam mais incompletos ainda, já não sei mais nem de mim se os são, mas creio que foram as pessoas, vejo tanta falsidade nelas, tanta hipocrisia, que acabo achando que ninguém é capaz de amar de verdade, que ninguém de fato é de verdade, mas sinto que eu sou uma pessoa verdadeira com meus sentimentos, se amo, amo de verdade, se cito palavras, são de coração, mas daí… no meio de tantas dúvidas, vem sempre a pergunta, se as pessoas que me cercam não são reais, por que não consigo ser iguais a elas? Creio que seria mais fácil. 

domingo, 20 de novembro de 2011



Hoje não. Deixem-me curtir a solidão. Quero ouvir meu próprio som, olhar um pouco mais pra mim. Ver meus defeitos e aprender a gostar de cada um deles. Essa é a hora certa de olhar para o próprio umbigo, comer meu cereal de manhã e assistir meus filmes de ação. Vou dar atenção pra uma só pessoa: eu mesmo. Venerar-me, apreciar-me, gostar-me… Muito! O tempo envelheceu e, já dei moedas demais para quem nunca teve um baú para guardar. E nem contar, para saber o real valor dos brilhantes que guardei ao longo dos anos. Vamos rir juntos? Eu, eu mesmo e mais ninguém.

domingo, 6 de novembro de 2011




As lembranças nunca vão sair de você, elas vão te assombrar e voltar ao seus pensamentos sempre que você achar que elas já se foram, o seu passado fez parte de você, e ele nunca vai sair da sua história.

sábado, 5 de novembro de 2011




() Dentro de um coração, lembranças.. lembranças que não dá para apagar. Lembranças que não dá para esquecer, lembranças ruins ou boas, que não dá para simplesmente apagar. Lembranças de magoas, corações partidos, e pedaços jogados.  Os meus primeiros passos, as minhas primeiras falas. Já dei muitos sorrisos, já dei muitas lagrimas, lembranças que fizeram parte da minha vida, do meu passado. E fizeram meu futuro. Agora só relembro. Fiquei mais forte em todos esses tempos, mas continuo fraca, sensível, e aquela menininha que sorria, sem nem imaginar  o que é lagrimas.  

Não faz mal



Receber carinho não faz mal á ninguém, pelo contrário, só faz bem. É bom se sentir amado, é bom se sentir protegido, é bom saber que alguém se importa. Carinho é demonstração de amor, afeto, cuidado. Eu estou mesmo precisando de alguém pra cuidar de mim. Alguém que queira ouvir minhas idéias mais absurdas. Alguém que me dê valor seria a melhor coisa que eu poderia ter nesse momento. Ouvir um ” você está bem mesmo?” faz falta. Necessito de cuidado. Mas não um cuidado qualquer, um cuidado especial. Proteção. Eu queria alguém que me desse um pouco mais de alegria, ou alguém que fosse a minha alegria. Falta de carinho causa tristeza aguda

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

É bem difícil



As coisas importantes são as mais difíceis de serem ditas. Afinal, nunca consegues encontrar palavras capazes de representá-las sem serem diminuídas. Mas isso não é tudo. O mais importante está presente mais perto do teu coração do que chegou a imaginar, e revelar esses “segredos” podem te favorecer e, se caírem em mãos erradas podem destruí-lo. Porém, isso não é o pior. O pior é dizer tudo o que guardas em seu coração, expressando seus sentimentos, até mesmo chorando e esta pessoa não entender e até rir do que falas, achando graça. Revelar “segredos” é difícil, porque não é sempre que encontraremos alguém capaz de compreende-los da maneira correta. Isso machuca, mas guardá-los pode ser a melhor saída.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Preciso aprender



Preciso aprender a não me magoar mais, preciso aprender a começar a dar valor pra quem da valor pra mim, a não me enganar com apenas um sorriso, com apenas uma vez. Preciso entender que as pessoas nem sempre demostram tudo o que sentem, que elas nos escondem coisas. Preciso começar a sorrir novamente e me libertar de tudo que me maltrata por dentro, por que eu estou presa dentro de mim um lugar aonde já não é mais seguro eu estar preciso sair de mim e não me responsabilizar por qualquer besteira que eu faça, mais só por que isso vai causar a dor que eu estou sentindo há alguém que um dia me disse “pare de drama isso nem é motivo”