segunda-feira, 31 de outubro de 2011

É pedir demais??


" Eu preciso que alguém perceba que eu estou mal mesmo sorrindo. Eu preciso de cuidados, proteção, preciso de um colo, um abraço bem apertado, um “vai ficar tudo bem”. Preciso de alguém que se importe, porque eu não ando muito bem de uns tempos pra cá. Ando tão estranha, carente, triste e sozinha. Quero alguém que só me ofereça um ombro amigo, sem me perguntar o que eu tenho ou como eu estou me sentindo. Só quero alguém que se importe realmente comigo, alguém que cuide bem de mim.”

domingo, 30 de outubro de 2011

Carta para os meus sonhos


Ei, eu tenho muito de vocês sabia ? ás vezes penso que nunca irão se realizar, as vezes penso que vocês não servem pra nada, mas sempre que vejo alguém realizando um sonho eu penso que o meu dia também chegará, só te peço se realizem logo, já não aguento esperar, está difícil lidar [] Não digo só esse sonho, mas digo todos, só te peço  se realizem logo , o mais rapido, não tenho todo tempo do mundo []




Agradecida 

sábado, 29 de outubro de 2011





”() Ela nunca se deu bem com as pessoas. Já tinha se magoado, mais do que imaginaria em vida. Aprendeu a distanciar-se delas, sem nem ter a chance de se aproximar. Aos olhos de quem a julgava, era aquela típica garota com medo do escuro e do que poderia existir em seu coração, porque de fato, até ela desconhecia a grandeza da sua dor. Enquanto o mundo girava, ela colocava aqueles mesmos fones de ouvido de sempre e trancava-se, como se a cada nova canção ela morresse e vivesse novamente. Sempre havia sido assim. Nunca tinha deixado alguém ultrapassar aquela barreira que costumava chamar de ‘auto-proteção’ e tão cedo não cederia. Mas é claro, não podia negar que todas as noites, ela sentia aquele vazio que a deixava mais fria à cada pensamento, a cada respiração, a cada segundo. () Deixou o tempo passar, como se a vida fosse evoluir também. Nada. Nenhum progresso, nenhuma melhora, nenhuma companhia. Absolutamente ninguém esforçava-se pra ganhá-la, pra tirá-la o fôlego, pra fazê-la se apaixonar. ‘O que há de errado comigo?’ nem fazia mais parte do seu vocabulário, de tantas vezes que já tinha sido dito. Esse esquecimento só foi um impulso, pra ela afogar-se em solidão. Morreu… Mas continuou vivendo. Sofreu… Mas continuou sorrindo. Mentiu… Mas continuou acreditando que em algum lugar do mundo, ainda existia a verdade.”

quarta-feira, 26 de outubro de 2011





... e da pior forma possível, eu aprendi que eu não devo esperar nada de qualquer pessoa. 
Quer saber???... Ultimamente não espero nada. Não estou afim de me surpreender, muito menos me decepcionar..

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Incrível


Incrível como as palavras deixaram de fazer efeito sobre mim. É como se eu tivesse tomado uma anestesia. Anestesia no coração. Não sinto nada por enquanto. Mas sei que quando o torpor passar, sei que terei de lidar com as dores. 

domingo, 23 de outubro de 2011

Sabe o que eu acho...




... a gente nunca perde por ter sido puro, por se ingênuo, por querer dar amor, quem perde é o outro que não sabe receber.


A Vida da Gente - Suzana

quinta-feira, 20 de outubro de 2011



Não é querendo morrer é que depois de tantas vezes caindo eu ando meio sem forças para continuar vivo. A gente quebra a cara e nunca aprende a ser forte. Vivo pelos outros e esqueço de mim. Tá começando a parecer loucura, doença… Dias com rotinas e sem sorriso no rosto. Tá ficando confuso. Eu quero sumir de tudo que me chatea mas ando sem motivação. Eu peço, corro e acabo não aguentando… Isso tudo, dores e decepções, deixou de ser momentos e hoje em dia já posso chamar de companheiros. Ando meio com dúvidas, será mesmo que tudo nessa vida passa?


 -Matheus V.

Estou Só




“De repente, estou só. Dentro do parque, dentro do bairro, dentro da cidade, dentro do estado, dentro do país, dentro do continente, dentro do hemisfério, do planeta, do sistema solar, da galáxia — dentro do universo, eu estou só. De repente. Com a mesma intensidade estou em mim. Dentro de mim e ao mesmo tempo de outras coisas, numa sequência infinita que poderia me fazer sentir grão de areia. Mas estar dentro de mim é muito vasto.”

(Caio Fernando Abreu)


“Sou um tipo de pessoa difícil de lidar… Aquele tipo de pessoa com um jeito estranho, e complicado. Não sei muito bem lidar com as pessoas indo embora da minha vida, derrepente… Tenho ciúmes de quem eu amo, e não admito. Meu orgulho sempre fala mais alto, e talvez seja esse o problema. Mas eu tento fazer as pessoas que eu gosto bem, tento fazer eles sorrirem. Sempre tenho um ombro amigo pra quem precisa, e não deixo ninguém ficar triste.”

sexta-feira, 14 de outubro de 2011



Meus pensamentos batucavam em minha cabeça, insistindo para que eu parasse de me importar, para que eu esquecesse, pelo menos por alguns minutos, ou algumas horas. Mas eu não conseguia. Isso, porque no fundo eu não queria.

sábado, 8 de outubro de 2011





Todo mundo fala que a gente tem sempre que olhar pra frente - e como todo mundo diz, até um pé na bunda te empurra em frente. Mas será mesmo que a gente consegue viver olhando apenas em frente? Por vários motivos eu penso que não. Mas o principal deles é que, como você pode viver olhando apenas em frente se o que muitas vezes o que te mantem firme são as lembranças, as boas lembranças? Como você pode esquecer o passado, se nele você teve milhares de lembranças felizes? Como você pode esquecer de quem foi um dia e se lembrar apenas do que se tornou agora? Não dá para fazer nada disso, e é por esse simples motivo que eu não acredito que você possa simplesmente esquecer o passado e pensar apenas no futuro. Afinal foi graças ao passado que você se tornou o que é hoje.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011



Legal seria se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. o melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa. Amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados de qualquer maneira por outro amigo. sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdade. nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados. todos tem algum segredinho escondido que não se deve compartilhar com ninguém. segredinhos esses, que podem fazer um grande estrago. Ou não.




Amiga é aquela que as vezes, te entende mais do que você. que está ao seu lado, seja quando for, pra o que for. que até que discorda em alguns aspectos, mas te ouve com toda atenção do mundo. que sabe te apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade. que num olhar consegue te dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. que não tem seu sangue, não tem sua família, não tem seu sobrenome .. mas está no seu coração, pra sempre. e é com ela que você tem aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham, alguns conseguem e poucos, como amigas de verdade, mantém. além de tudo e por toda vida (: Hoje entendo que aqueles que não devem estar em nosso caminho, Deus se encarrega de removê-los, e os que valem a pena, sempre estarão. Hoje sei que há muito mais gente boa que ruim, hoje entendi que um amigo é quem te abre os olhos ainda que te doa para que você veja a realidade. E sobre tudo hoje, sei que NADA é perfeito. E que todos nós, erramos mas está em nós mesmos saber até quando cometer o mesmo erro.


(Anahi) .