quarta-feira, 28 de setembro de 2011





Meus sorrisos e sentimentos andam tão incompletos; não sei, de fato, o motivo disto está acontecendo. Não que tudo em mim esteja sendo falso, não mesmo, meus sentimentos são, desde sempre, os mais verdadeiros possíveis, mas é que já não consigo sorrir por completo, ser feliz por completo, uma hora tudo que o que é ruim, as tristezas, memórias antigas, amores que não não voltam mais, vêm à tona, e todo aquele esboço de felicidade, se vai.

Quanto aos meus sentimentos? Não os entendo? Andam mais incompletos ainda, já não sei mais nem de mim se os são, mas creio que foram as pessoas, vejo tanta falsidade nelas, tanta hipocrisia, que acabo achando que ninguém é capaz de amar de verdade, que ninguém de fato é de verdade, mas sinto que eu sou uma pessoa verdadeira com meus sentimentos, se amo, amo de verdade, se cito palavras, são de coração, mas daí… no meio de tantas dúvidas, vem sempre a pergunta, se as pessoas que me cercam não são reais, por que não consigo ser iguais a elas? Creio que seria mais fácil. 

domingo, 25 de setembro de 2011

Conversa entre mim e meu coração





“Sei que dentro de ti cabem milhões de sentimentos, mas quero te perguntar: - Por que és tão confuso na hora de escolhê-los? Quando quero alegria, tu me trazes a tristeza, quando quero calma, tu me trazes inquietação; quando quero esquecimento, tu me trazes saudade, lembranças de amor e tudo o que não devias. - Ah… coração. - Te acalmas. - Não faz isso contigo não. - Dói em mim.” 

Vou te pedir que Fique





"Vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.”
Caio Fernando de Abreu 



Fica comigo???... tipo pra sempre

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Palavras não curam tudo




“Palavras não curam tudo. Passou um vento, e as levou embora. Aquelas doces palavras, que adocicaram seu frágil coração, por tanto tempo. É preciso que as guarde bem seguras, para que não fujam. Para não irem embora, como as pessoas que as proferiram. Aprenda: mentirosos também carregam lindas palavras. Não se pode confiar em todos munidos com frases românticas. Todos podem juntar uma ou duas palavras, e conquistarem a todos. Raros mesmo, são aqueles que colocam sentimentos e sentido por trás delas.”

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

nem tudo dura pra sempre




Sabe quando você não consegue te imaginar sem algo? Que você acha que vai ser pra sempre,que nunca vai ter um fim.. Então,é ai que você se torna forte,você descobre que consegue viver sem coisas que jamais imaginaria que seria capaz.. Tudo tem um fim,até a vida tem um fim,porque as outras coisas não teria,se a coisa mais importante que ah é a vida?!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011




Não sei se vou poder esquecer algumas pessoas, tantas que passaram por minha vida, as vezes um dia, uma conversa, mas eu tenho essa capacidade, ou melhor dizendo defeito, tenho boa memoria para lembrar das pessoas, alias sentir falta delas, e realmente sinto falta, do que um dia já pareceu felicidade.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Que mundo confuso, cheio de gente que nada entende. Gente que adora inventar a vida, que mata três dragões todos os dias. Que conta vantagem, que não pede passagem, que mete nariz, boca, e grita dando opiniões. Gente com risos demais, dramas demais, cortes, abraços, sorrisos, flores, todas misturadas num mesmo sorriso, que de verdadeiro, não tem nem o começo nos cantos da boca. Não gosto. Não quero, não irei lidar com tanto pesar, tantos sentimentos falsos, risos baratos, de toda esta gente que quer me levar. Desta gente que não cresce, que nem com raios amadurece. Mesmo com minhas neuras, bobices, criancisses, e todos os isses que os meus medos não me deixam negar eu ainda estou aqui. Dando minha cara a tapa, cheio de verdade pra mostrar. Não me entrego aos ratos, não me mato, não me bato, não provoco, não enrolo. E tudo isto, cheio de vontades de verdade. Porque de faltas de vontade, já me acostumo com as de suportar toda esta gente que finge ser, cheias de não-sei-o-quê. Sem ser, sem crêr, sem acrescentar, sem nada ter.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Culpa da Saudade



Ah, que é isso, é só medo. Não liga a indiferença e a falta de comunicação, é pura falta do que falar. Não repara na distância e na falsa aparência de que anda tudo bem, a saudade às vezes precisa ser reprimida. Desculpa meu jeito, meu mal jeito, falta de jeito. Desculpa se entrei, sentei e saí assim sem olhar atrás, é que quando a gente olha corre o risco de titubear, e eu bem sei como o coração é fraco. Desculpa a falta de coragem, foi mal aí, não me esquece, me liga, sonha comigo, manda notícias. 


Nos resta seguir a nossa escolha para ver até onde ela nos levará. As nossas escolhas são sempre a porta de entrada para o nosso futuro. Saudades? Sim, sempre teremos. Vontade de voltar? As vezes. Seguir em frente? Somente os fortes e decididos a buscar o próprio conhecimento e a própria felicidade






Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu